Lista

PROAD INFORMA Nº 3/2013

PROAD CONVOCA PARA OFICINA
Para a Oficina de  Gestão Administrativa que a PROAD realiza de 16 a 19 de abril, no CAPACIT, estão convocados, especialmente, os técnicos-administrativos que atuam nas CPGA's dos Institutos, Campi, Núcleos, Pró-Reitorias, Hospitais e órgãos suplementares. A oficina visa qualificar os servidores para os procedimentos que serão adotados na UFPA quanto à aquisição de bens e materiais de consumo e a implantação de subalmoxarifados nas unidades.
As inscrições devem ser feitas diretamente no site do CAPACIT, no mínimo de duas inscrições  por unidade, com direito a Certificado. Os técnicos-administrativos dos Campi terão as passagens e diárias custeadas pela PROAD, no limite de dois servidores, sendo que um participante deve ser o agente responsável pelo almoxarifado.

Copyright © 2012-2013 Universidade Federal do Pará - Rua Augusto Corrêa, 01 - Guamá. CEP 66075-110.  Belém - Pará - Brasil