Reforma da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio

Criado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 18h16

PROAD conclui mais uma etapa da reforma da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio

Reforma DAP I

No dia 17 de junho foi realizada a entrega da segunda fase da reforma predial da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio. Estiveram presentes as equipes de coordenadorias de Patrimônio, de Almoxarifado, de bens móveis e de bens imóveis, o Pró-reitor de administração, João Cauby de Almeida Júnior, o Diretor da Diretoria de Contratos e Convênios, Francisco Jorge Rodrigues Nogueira, o Gerente da Gerência Orçamentária e Financeira, Hilton Almeida e o Prefeito Multicampi, Eliomar Azevedo do Carmo.

De acordo com o novo Diretor Raimundo Nonato: “A entrega desse estágio da reforma é uma conquista dessa diretoria e contribuirá de sobremaneira no recebimento, armazenamento e distribuição dos itens do almoxarifado, elevando assim o desempenho das atividades laborais dos servidores e colaboradores, no que se refere a um serviço eficaz oferecido a todas as unidades desta Universidade.”

Reforma DAP II  Reforma DAP III  Reforma DAP IV