Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFPA Apresenta Novo Plano Anual de Contratações

Criado: Terça, 16 de Junho de 2020, 14h31

Links relacionados:

A partir de janeiro deste ano, a Universidade Federal do Pará dará início ao planejamento de contratações utilizando um novo sistema intitulado PGC – Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações. Essa ferramenta eletrônica servirá para que os órgãos cadastrem todos os itens que pretendem contratar no ano subsequente. No próximo dia 24 de janeiro, haverá dois momentos importantes para os servidores conhecerem o processo de elaboração do novo Plano Anual de Contratações para 2020.

As Pró-Reitorias de Administração (Proad), Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) e de Planejamento (Proplan), bem como a Prefeitura do Campus e a Comissão Permanente de Licitação (CPL) vão realizar dois eventos para a apresentação e o esclarecimento de dúvidas sobre as mudanças.

O primeiro evento será referente à Apresentação do Plano Anual de Contratações, que será realizado às 9h, no auditório do Centro de Capacitação (Capacit/UFPA). O segundo momento será a Oficina de Utilização do Sistema PGC, que ocorrerá no Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), às 14h. As inscrições para ambos os eventos estão abertas no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) e vão até dia 23.


 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página