Consad Aprova o Calendário Administrativo 2022

Criado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 18h26

Já está disponível o Calendário Administrativo 2022 da Universidade Federal do Pará (UFPA). Ele dispõe sobre os dias úteis, os feriados e os pontos facultativos. Para sua elaboração levou-se em conta a Portaria nº 14.817, de 20 de dezembro de 2021, do Ministério da Economia, que divulgou os dias de feriados nacionais e estabeleceu os dias de ponto facultativo no ano de 2022. Para a produção do calendário também é considerada a natureza Multicampi da Universidade Federal do Pará, com unidades regionais localizadas em diversas cidades do Estado, buscou-se adequá-lo à realidade do Estado do Pará e das cidades em que a UFPA possui Campi, para contemplar os feriados e pontos facultativos locais, conforme previsto na Lei nº 9.093, de 12 de setembro de 1995.
Para acessá-lo, clique aqui.