Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFPA realiza leilão de bens inservíveis no dia 23 de junho

Criado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 13h44

Segundo Leilao UFPA Portal

A Pró-Reitora de Administração (Proad), por meio da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP), realizará, no próximo dia 23 de junho, às 10h, o segundo leilão de bens inservíveis da UFPA. O evento será no formato virtual. Os interessados em participar da modalidade eletrônica do leilão devem realizar um cadastro no site www.norteleiloes.com.br para obter login e senha.

Ao todo, são 55 lotes de materiais que incluem diversos itens, como: equipamentos eletrônicos e de informática, eletrodomésticos, mobiliários e até veículos. O valor inicial dos bens varia de R$ 50,00 a R$ 35.000,00. A lista completa dos bens com os respectivos valores-base para o lance está no Edital 001/2022.

No momento do leilão, os interessados poderão efetuar lances on-line, a partir do valor mínimo de avaliação, e será considerado vencedor quem fizer a maior oferta aceita pelo leiloeiro oficial. Todas as regras de participação no leilão podem ser consultadas também no Edital 001/2022.

Para visualizar os itens leiloados, os participantes podem realizar visitas nos dias 21 e 22 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nos locais em que os bens estão armazenados (conforme subitem 2.3 do Edital).

Apesar de não mais úteis à Instituição, os bens em leilão podem ser utilizados para outras destinações, reuso, reciclagem ou aproveitamento de peças.

Serviço
Leilão virtual de bens inservíveis da UFPA
23 de junho, às 10h
Regulamentação: Edital 001/2022
Cadastro por meio do site www.norteleiloes.com.br

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página