Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Webinar Portaria de Gestão da Execução Orçamentária, Patrimonial do Exercício Financeiro de 2023

Criado: Terça, 14 de Março de 2023, 14h39
imagem sem descrição.
Estão abertas as inscrições do Webinar Portaria de Gestão da Execução Orçamentaria, Patrimonial do Exercício Financeiro de 2023. Esta capacitação se destina a servidores dirigentes e servidores(as) das CPGAs, que atuem nesta área.
 
Ocorrerá na modalidade EAD ao vivo, no dia 06 de abril de 2023. O link de acesso ao curso será enviado aos participantes selecionados. Durante o curso serão prestadas orientações e esclarecimentos quanto às Normas, Prazos e Procedimentos para Execução e Encerramento do Exercício Financeiro e Execução Orçamentária de 2023 da UFPA. O evento terá a carga horária de 3 horas e está sendo promovido pela Pró-reitoria de Administração (PROAD) em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit).
 
Inscrições - As inscrições estão disponíveis no SIGRH no período de 14 de março a 03 de abril de 2023. Basta fazer login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "Inscrições" e preencher o formulário de opção pelo evento.  A Pró-reitoria de Desenvolvimento de Gestão de Pessoal (PROGEP), por meio do CAPACIT, estará auxiliando no desenvolvimento da capacitação no que tange a inscrição e certificação do evento por meio do SIGRH.
 
Serviço
Webinar Portaria de Gestão da Execução Orçamentaria, Patrimonial do Exercício Financeiro de 2023
Data: 06 de abril de 2023 (quinta-feira)
Horário: 9h às 12h
Plataforma: Microsoft Teams
Inscrições: de 14 de março a 03 de abril de 2023, pelo SIGRH
registrado em:
Fim do conteúdo da página