PROAD/DAP recebe calouros do curso de Engenharia Ferroviária e Logística

Criado: Terça, 28 de Março de 2023, 11h42

A semana do calouro, da Universidade Federal do Pará (UFPA) 2023, realizada entre os dias 15 a 17 de março de 2023, é um evento que envolve ações de acolhimento às(aos) novas(os) estudantes da UFPA.

Nesse sentido, a Pró-Reitoria de Administração (PROAD), por meio da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP), dia 15/03/2023, recebeu os novos estudantes do curso de Engenharia Ferroviária e Logística. Os calouros tiveram a oportunidade de vivenciar na prática a gestão de materiais da UFPA, além de conhecer a infraestrutura e demais atribuições as quais são desenvolvidas pela DAP.

Esta ação representa o compromisso desta Pró-Reitoria de Administração em proporcionar aos novos estudantes a vivência prática alinhada com o seu contexto acadêmico, visto que a participação destes estudantes em atividades extracurriculares serão indispensáveis para o seu desenvolvimento.

Foto: DAP/PROAD.

Outrossim, a Pró-Reitoria de Administração, através da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio, tem sido demandada pelas Unidades Acadêmica para visitas técnicas de seus discentes, em 2022, recebemos as turmas de Administração do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e de Engenharia do ITEC. As Unidades Acadêmicas interessadas em proporcionar essa prática na área de logística e de gestão patrimonial e de almoxarifado aos seus discentes, podem contactar a DAP, para agendamento.

Foto: DAP/PROAD.