Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agenda de Compras
Início do conteúdo da página

Agenda de Compras

Criado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 20h16

INTRODUÇÃO

A Agenda de Compras da UFPA, ligada diretamente a Diretoria de Compras e Serviços (DCS) e implementada desde 2006, tem como objetivos principais otimizar as compras em preço e qualidade; diminuir o prazo entre a solicitação da unidade e o recebimento do material; evitar o fracionamento de despesas; reduzir a ocorrência de falhas constatadas em auditoras realizadas na UFPA.

Anualmente, através de pesquisas e relatórios de demandas, a Agenda de Compras estipula, junto ao Almoxarifado Central desta UFPA, o levantamento estimativo das quantidades de materiais que poderão ser adquiridos nos próximos doze meses para suprir as necessidades de troca de itens que tiverem atingido o final de sua vida útil, bem como, dar andamento a projetos de padronizações de ambientes com a substituição de produtos em deteriorização, e ainda suprir demandas decorrentes de possível expansão da estrutura de pessoal desta Universidade.

 

Por que é importante solicitar dentro da Agenda de Compras?

Porque essa é uma ferramenta de gestão que favorece a estimativa mais precisa da demanda, otimiza o trabalho de solicitações no sistema, além de auxiliar as unidades a realizarem o seu planejamento de aquisições.

 

É possível solicitar bens e materiais da Agenda de Compras fora do período estabelecido?

Em casos excepcionais sim. No entanto, será necessário formalizar processo que contenha a justificativa fundamentada e ter autorização de autoridade competente.

 

 

CONTATO

AGENDA DE COMPRAS
COORD
 CONTATO E-MAIL
Coord. de Agenda de Compras  SELMA MARGARETH  (91) 3201-8223 / 8224  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página