Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Progep e Proad ofertam curso para capacitar servidores a avaliarem imóveis institucionais

Criado: Sexta, 30 de Dezembro de 2022, 14h42

Avaliação de Imóveis UFPA UFPAPara capacitar os servidores a como avaliar edificações institucionais com base nas normas técnicas e nas boas práticas de engenharia, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), e a Pró-reitoria de Administração (Proad), por meio da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP), vão ofertar o Curso Básico de Avaliação de Imóveis. A capacitação será realizado no período de 16 a 20 de janeiro de 2023, das 13h30 às 16h30. 

Ministrado pelas docentes da Faculdade de Engenharia Civil (FEC) e atuais integrantes da Comissão de Regularização Fundiária da UFPA Evelyn Gabbay Alves Carvalho e Ivana Luíza Marinho Demétrio, o curso tem como público-alvo coordenadores das CPGAs, Engenheiros Civis e de áreas afins.  Para garantir o amplo acesso, as aulas serão ministradas em formato híbrido, com a possibilidade de servidores do Campus Belém e Ananindeua assistirem presencialmente e servidores dos demais campi acompanharem via Google Meet.  

No evento serão abordados assuntos como: análise documental, planejamento, realização, vistorias e pesquisas, elaboração de banco de dados, tratamento estatístico de dados e elaboração de Laudos Técnicos de Avaliação. 

Inscrições - O curso possui carga horária de 20h e os interessados devem realizar sua inscrição pelo SIGRH, até o dia 9 de janeiro. Para se inscrever, basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e selecionar o curso. São disponibilizadas 50 vagas e, em caso do número de inscritos ultrapassar essa cota, será realizada uma seleção de acordo com os critérios estabelecidos pelo Capacit

Serviço

Curso Básico de Avaliação de Imóveis 

Data:  16 a 20 de janeiro de 2023 

Período de inscrição: de 02 a 09 de janeiro, pelo SIGRH

Mais informações, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Texto e arte: Assessoria progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página