Pró-Reitoria de Administração promove leilão dos bens inservíveis pertencentes à UFPA

Criado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 19h21
imagem sem descrição.

No próximo dia 17 de outubro de 2023 (terça-feira) às 09h será realizado o LEILÃO, tipo MAIOR LANCE por lote, para alienação dos bens inservíveis pertencentes à Universidade Federal do Pará – UFPA, conforme regras publicadas no edital nº01/2023. Este leilão será realizado ON-LINE e os interessados em participar devem efetuar o cadastramento prévio para obtenção de login e senha, em até 24 horas do horário marcado para o início do leilão, no site www.norteleiloes.com.br

Os bens a serem leiloados poderão ser vistoriados presencialmente pelos interessados a fim de obterem as informações necessárias à compreensão do objeto no dia 16 de outubro de 2023 (segunda-feira), horário de 09h às 12h e das 13h às 16h, conforme localização no subitem 2.3 do referido edital.

No gráfico a seguir é possível observar a série histórica dos valores arrecadados nos leilões (2021-2022) pela UFPA que foram investidos na compra de novos bens permanentes à esta Universidade.  Em 2023, está previsto o leilão de 40 lotes contendo 3.845 bens, dos quais 12 são veículos.

Fonte: PROAD/DAP.

Portanto, esta ação promovida desde 2021 pela Pró-Reitoria de Administração (PROAD) por meio de sua Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP) visa dar destinação final de forma responsável aos bens inservíveis da UFPA com foco na geração de valor, sustentabilidade e respeito às pessoas e ao meio ambiente.