COORDCONT | Coordenadoria de Acompanhamento de Contratos
A Coordenadoria de Acompanhamento de Contratos foi criada em 31 de março de 2009, por meio da Resolução nº 662, a qual aprova o Regimento dos Órgãos Executivos da Administração Superior. A referida Coordenadoria é subordinada à Diretoria de Contratos e Convênios (DCC) da Pró-Reitoria de Administração (PROAD).
Atribuições gerais:
De acordo com o Regimento e Plano Interno da Pró-Reitoria de Administração, são atribuições da Coordenação:
- Dar continuidade ao processo de elaboração das minutas de contrato após a homologação do resultado da licitação;
- Elaborar termos aditivos e apostilamentos ao contrato;
- Elaborar e encaminhar ofício convocando as empresas para assinatura dos contratos, aditivos e apresentação da garantia contratual;
- Encaminhar para publicação no Diário Oficial da União (DOU) os extratos de contratos, aditivos e termo de Reconhecimento e Ratificação das dispensas e inexigibilidades;
- Disponibilizar e manter atualizado, nos sistemas institucionais, as informações acerca dos contratos administrativos, em atendimento a Lei de Acesso a Informação nº 12.527/2011;
- Orientar, controlar e acompanhar, junto às unidades (Núcleos, Institutos, Campi e Prefeitura Multicampi), por meio dos diversos instrumentos institucionais (SIPAC, Excel, correspondências oficiais e e-mails), a vigência dos termos dos contratos administrativos celebrados pela UFPA;
- Realização de demais rotinas administrativas (Arquivamento, Atendimento ao público, elaboração de e-mails, elaboração de relatórios, reuniões técnicas, etc.);
Redes Sociais