Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadoria de Acompanhamento de Contratos
Início do conteúdo da página

COORDCONT | Coordenadoria de Acompanhamento de Contratos

 

A Coordenadoria de Acompanhamento de Contratos foi criada em 31 de março de 2009, por meio da Resolução nº 662, a qual aprova o Regimento dos Órgãos Executivos da Administração Superior. A referida Coordenadoria é subordinada à Diretoria de Contratos e Convênios (DCC) da Pró-Reitoria de Administração (PROAD).

 

Atribuições gerais:

De acordo com o Regimento e Plano Interno da Pró-Reitoria de Administração, são atribuições da Coordenação:

- Dar continuidade ao processo de elaboração das minutas de contrato após a homologação do resultado da licitação;

- Elaborar termos aditivos e apostilamentos ao contrato;

- Elaborar e encaminhar ofício convocando as empresas para assinatura dos contratos, aditivos e apresentação da garantia contratual;

- Encaminhar para publicação no Diário Oficial da União (DOU) os extratos de contratos, aditivos e termo de Reconhecimento e Ratificação das dispensas e inexigibilidades;

- Disponibilizar e manter atualizado, nos sistemas institucionais, as informações acerca dos contratos administrativos, em atendimento a Lei de Acesso a Informação nº 12.527/2011;

- Orientar, controlar e acompanhar, junto às unidades (Núcleos, Institutos, Campi e Prefeitura Multicampi), por meio dos diversos instrumentos institucionais (SIPAC, Excel, correspondências oficiais e e-mails), a vigência dos termos dos contratos administrativos celebrados pela UFPA;

- Realização de demais rotinas administrativas (Arquivamento, Atendimento ao público, elaboração de e-mails, elaboração de relatórios, reuniões técnicas, etc.);

 

                

 

               

 

    

 

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página